segunda-feira, 16 de julho de 2012

Profissionais do Shopping Cidade Norte passam por capacitação em parceria com o Sebrae


Cursos gratuitos promovidos em parceria 
com o Sebrae pretendem oferecer ferramentas
 para melhor desempenho nos negócios

Os empresários e gerentes das 110 lojas do Shopping Cidade Norte passam por capacitação promovida em parceria com o Sebrae. Os cursos, voltados aos gestores, são uma iniciativa pioneira no segmento de shoppings em Rio Preto. Fruto de parceria firmada pelo Cidade Norte com o Sebrae, os cursos têm curta duração e pretendem oferecer mais ferramentas aos profissionais que passam a lidar com o público a partir da inauguração do shopping, no dia 12 de outubro.
Gratuitos, os cursos ministrados são Empreendedorismo, Recursos Humanos, Marketing e Vendas, Finanças, Produção, Controle de Estoque e Tecnologia da Informação. Os cursos são desenvolvidos em forma de palestras e oficinas e cada loja pode se inscrever em quantos tiver interessem.
 Com um conceito de preservação ambiental, sustentabilidade e integração com a comunidade local, o Shopping Cidade Norte vê nessa oportunidade de parceria com o Sebrae mais uma forma de fortalecer os vínculos dos lojistas com a proposta de oferecer à população da região mais populosa de Rio Preto atendimento diferenciado e de alta qualidade.
 O Shopping Cidade Norte está localizado na Avenida Alfredo Antonio de Oliveira, 2077, no bairro Jardim Marajó, no cruzamento das avenidas do Linhão com a Domingos Falavina.

Nenhum comentário: