sábado, 17 de março de 2012

Viva Feira, Feira Viva hoje no Imperial e Esplanada

 
Hoje,  sábado (17/3), as feiras-livres do Imperial e Esplanada recebem o projeto Viva Feira, Feira Viva, mantido pela Prefeitura de São José do Rio Preto. Quem passar por esses locais terá à disposição atendimento gratuito de saúde.
 Serão oferecidos testes de glicemia e aferição de pressão arterial. As pessoas que tiverem o resultado dos exames alterados serão orientados a procurar atendimento médico na unidade de saúde mais próxima de suas casas.
O atendimento será realizado das 8 horas às 11 horas e os exames são gratuitos. Não é preciso jejum nem limite de idade para fazer os exames.
O Viva Feira visa promover a revitalização das feiras-livres  e além da padronização das barracas  visa a eliminação da poluição visual e  tornar as feiras mais funcionais. Cada feirante recebeu lonas nas cores específicas em referência aos produtos que vendem. Assim, visualmente as feiras estão menos poluídas.
O consumidor que quiser comprar frutas deve procurar as barracas de cor amarela. Para verduras e legumes, os pontos de venda são verdes. Armarinhos e brinquedos são identificados pela cor azul. As barracas de comidas e bebidas, como as que vendem os tradicionais pastéis de feira, têm lonas na cor vermelha.

Feira-livre do Imperial 
Data – 17/03/2012 Hoje (Sábado) 
Horário – 8 às 11 horas 
Local – Rua Benjamin Constant, s/n 

Feira-livre do Esplanada 
Data – 17/03/2012 Hoje (Sábado) 
Horário – 8 às 11 horas 
Local – Rua Dom Pedro I, s/n 

Nenhum comentário: