segunda-feira, 12 de março de 2012

Rio Preto ganha Prêmio David Capistrano e Assembléia Asilo de Engenheiro Schmidt


São José do Rio Preto ficou entre os 10 melhores do Estado de São Paulo durante o XXVI Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, realizado de 6 a 9 de março, em Marília (SP).
 A direção do congresso premiou, entre 500 trabalhos inscritos, as dez melhores experiências exitosas, que também ganharam o 3º Prêmio David Capistrano. O município participou da X Mostra de Experiências Exitosas com 21 trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Saúde na rede pública.
 O trabalho classificado foi “Monitoramento de instituições de longa permanência para idosos”, desenvolvido por Danielle Marques Dantes, coordenadora do Departamento de Vigilância Sanitária e pelas fiscais sanitárias Maria Célia Gomes Chueire e Sônia Maria Antunes.
 O monitoramento é realizado desde 2010, em instituições de longa permanência de idosos e traz dados como número de pacientes acolhidos, doenças prevalentes, entre outras informações.
 Os demais trabalhos de Rio Preto que concorreram receberam menções honrosas.
 Para o secretário de saúde de São José do Rio Preto, Valter Negrelli Júnior, a premiação do município reflete o serviço de boa qualidade que tem sido prestado. “É o reconhecimento do desempenho dos nossos funcionários em atender cada vez melhor a população”, afirma.

Assembléia Asilo de Schmidt

Prezados Senhores,
 Vimos por meio deste divulgar, aos que possam interessar, o convite feito pela Gerente da Associação e Oficina de Caridade Santa Rita de Cássia - Lar de Idosos de Engenheiro Schmidt para a ASSEMBLÉIA GERAL, em sessão extraordinária, a realizar-se no dia 12 de março de 2012, às 20:00 horas, nas dependências da mencionada Instituição.
 Sendo o que se reserva para o momento, ao ensejo, renova-se protestos de elevada estima e cordial apreço.
 Atenciosamente. 
                        Carolina Saraiva         
                   Agente Administrativo
CMDI - Conselho Municipal dos Direitos do Idoso
               São José do Rio Preto - SP
          (17) 3235-6620/ (17) 3222-2919

Nenhum comentário: