terça-feira, 15 de novembro de 2011

1ª. Multifeira Internacional de Artesanato de São José Rio Preto de 18 à 27 de novembro


Multifeira de Artesanato trará produtos de 23 países A Prefeitura, por intermédio da Semdec – Secretaria de Desenvolvimento e de Negócios de Turismo e o Fundo Social de Solidariedade vai promover no período de 18 a 27 de novembro a 1ª. Multifeira Internacional de Artesanato de Rio Preto, no galpão graneleiro da Swift, em parceria com a CAP Eventos.
Vão ser comercializados produtos de 12 Estados brasileiros e 23 países, entre eles: Turquia; Índia; Quênia; Paquistão; Egito; Marrocos; Ilha de Java; Indonésia; Ghanna; Japão; África do Sul; Tunísia; Palestina e Rússia.
A feira vai acontecer no horário das 15 às 22 horas e os interessados devem levar 1 kg de alimentos não perecíveis como ingresso. Os alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade para serem doados à entidades. Os organizadores esperam público de 4 mil pessoas/dia. O objetivo, segundo a Secretaria de Desenvolvimento é estimular negócios, entretenimento e empregos temporários durante 10 dias além de propiciar ao consumidor uma opção de compras no período que antecede o Natal.

Nenhum comentário: