quinta-feira, 18 de março de 2010

Recinto de Exposições recebe Cheiro de Amor

No dia em que se comemora o Aniversário da cidade, 19 de março, o Recinto de Exposições Alberto Berteli Lucatto recebe um grande show para celebrar a data. A banda Cheiro de Amor se apresenta às 22 horas. A entrada é um quilo de alimento não perecível. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Cultura. A banda Cheiro de Amor sobe ao palco com o melhor do axé music. A banda está na sua terceira formação, Alinne Rosa assume os vocais desde 2004. O Cheiro de Amor já tem na sua discografia dezenove CDs e dois DVDs. O último “Cheiro de Amor Acústico” (2008), as canções falam de amor, ciúme, felicidade e o amor, de uma forma bem suave. As músicas “Pense em Mim” e “Dias de Sol” está entre os hits mais tocados deste disco. Antes do show, a FM Diário fará um “esquenta” do público com artistas que são sucessos na programação da rádio. A partir das 19h30, a carreta palco recebe os shows de Tonny & Kleber, Lucas & Luan e Cowboys Contry Dance.

Ingressos

Os ingressos para os dias de show no Recinto de Exposições Alberto Berteli Lucatto, podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível, em prol do Fundo Social de Solidariedade. A troca do ingresso pode ser feita em dez locais da cidade. As seis lojas da Rede Laranjão, os duas lojas dos Supermercados Trídico, o Terminal Rodoviário e as Lojas Pernambucanas terão um ponto de troca. Além destes, terá um posto de recebimento de alimentos na entrada do Recinto.

Pontos de Troca

Supermercado Laranjão – Av. Danilo Galeazzi
Supermercado Laranjão – Av. Mirassolândia
Supermercado Laranjão – Rua Espanha
Supermercado Laranjão – Jardim Soraya
Supermercado Laranjão – Rua São João
Supermercado Trídico – Av. Cenobelino de Barro Serra
Supermercado Trídico – Av. Mirassolândia
Terminal Rodoviário
Lojas Pernambucanas

Festa da Solidariedade

Além da troca de ingressos, o Fundo Social de Solidariedade realiza a Festa da Solidariedade durante os shows no Recinto de Exposições. No local, tem barracas de alimentação de 22 entidades assistenciais da cidade. A renda arrecadada na venda dos alimentos será revertida para as próprias entidades.

Bolo

O tradicional bolo de 158 metros em comemoração ao Aniversário da Cidade, será cortado no Recinto de Exposições Alberto Berteli Lucatto, a partir das 10h30. Durante o corte do bolo, a partir das 10h, a equipe da FM Diário realiza os shows de Robson & Franciele, Cleber & Eder, Leandro & Diego e Gilvan & Paulo Henrique.

Nenhum comentário: