terça-feira, 16 de março de 2010

A Página da Vida do dia 16 do mês março de 2009


Dia 28 deste mês haverá as 15h00, o ENCONTRO COM MULHERES AFRODESCENDENTES, no salão Paroquial da Catedral, e a organização deste evento esta todo centrado nesta mulher que é Presidente do Conselho Municipal do Negro, ela que é casada com Odair Carlos Batista, e mãe Weverton, Dallila e Felipe, é profunda conhecedora no ramo de confecções, é uma líder natural, que já sofreu vários preconceitos principalmente dos homens pelo fato de ser mulher e negra, sua luta maior é fortalecer sua comunidade , intervindo de forma criativa e corajosa. Esta página estará sempre incentivando suas iniciativas e também de seu grupo que tem as receitas certas e a dosagem correta para levarmos uma vida mais feliz e harmoniosa, como diz nosso sábio ancião Aristides dos Santos “SOMOS TODOS FLÔRES DO MESMO JARDIM”.


A batalha do ser;
A ilha.

A malha do ser:
A ilha.

A distância do ser:
A ilha.

A esperança do ser:
A ilha.

A ilha do ser:
O ser.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e agora também em nossa modesta página.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “A História de Catanduva de A a Z”, de Vicente Celso Quaglia.

Nenhum comentário: