quarta-feira, 17 de março de 2010

Sertanejos abrem programação de shows no Recinto de Exposições

A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Cultura, dá início à programação de grandes shows musicais em comemoração ao Aniversário da Cidade. O Recinto de Exposições Alberto Berteli Lucatto recebe cinco nomes do cenário nacional em três dias de evento. Quem se apresenta nesta quinta-feira (18/3), são a dupla Hugo & Tiago, às 21 horas, e o cantor Eduardo Costa, às 23 horas. A entrada é um quilo de alimento não perecível. A dupla Hugo & Tiago que abre a programação musical no Recinto, se conheceu dentro do programa “Fama 3” (2004), da Rede Globo e já têm quatro CDs na carreira. Entre os sucessos mais conhecidos, estão os hits “Apaixonado” e o recente “O Amor de Antes”. O último CD, “Sou eu” (2009), traz um repertório diversificado, que vai do sertanejo romântico ao de raiz. O show, em parceria com as Casas Pernambucanas, será precedido de um desfile. Logo após, Eduardo Costa sobe ao palco. O cantor sertanejo iniciou a carreira muito cedo. Aos 12 anos, já mostrava seu trabalho nos bares de Belo Horizonte. Para esta apresentação, ele traz para a cidade o repertório do seu último CD “Tem Tudo a Ver” (2009), com o sucesso nacional “Sou fã número 1”. Antes dos shows, em parceria com a FM Diário, terá apresentações de artistas de sucesso na programação da rádio. O “esquenta” do público ficará por conta das duplas Érick & Léo, Zé Victor & Ademir, André & Mateus, e os Cowboys Country Dance. As apresentações serão a partir das 19h30, na carreta palco montada no Recinto.
Os ingressos para os três dias de show no Recinto de Exposições Alberto Berteli Lucatto, podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível, em prol do Fundo Social de Solidariedade. A troca do ingresso pode ser feita em dez locais da cidade. As seis lojas da Rede Laranjão, os duas lojas dos Supermercados Trídico, o Terminal Rodoviário e as Lojas Pernambucanas terão um ponto de troca. Além destes, terá um posto de recebimento de alimentos, na entrada do Recinto.

Pontos de Troca

Supermercado Laranjão – Av. Danilo Galeazzi
Supermercado Laranjão – Av. Mirassolândia
Supermercado Laranjão – Rua Espanha
Supermercado Laranjão – Jardim Soraya
Supermercado Laranjão – Rua São João, Boa Vista
Supermercado Trídico – Av. Cenobelino de Barro Serra
Supermercado Trídico – Av. Mirassolândia
Terminal Rodoviário
Lojas Pernambucanas

Festa da Solidariedade

Além da troca de ingressos, o Fundo Social de Solidariedade realiza a ‘Festa da Solidariedade’, durante os três dias de shows no Recinto de Exposições, de 18 a 20 de março. No local, terá barracas de alimentação de 22 entidades assistenciais da cidade. A renda arrecadada na venda dos alimentos será revertida para as próprias entidades.

18/3 - Amanhã
Festa da Solidariedade
21 horas - Show com a dupla Hugo e Tiago
Local: Recinto de Exposições Alberto Berteli Lucatto

23 horas – Show com o cantor Eduardo Costa
Local: Recinto de Exposições Alberto Berteli Lucatto

19/3 - Sexta-feira
Festa da Solidariedade
10h30 – Corte do bolo de 158 metros
Local: Recinto de Exposições Alberto Berteli Lucatto

22 horas
Show com a Banda Cheiro de Amor
Local: Recinto de Exposições Alberto Berteli Lucatto

20/3 - Sábado
Festa da Solidariedade
20 horas – Show com Biquini Cavadão
Local: Recinto de Exposições Alberto Berteli Lucatto

22 horas – Show com a dupla sertaneja Cezar e Paulinho
Local: Recinto de Exposições Alberto Berteli Lucatto

Nenhum comentário: