quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Vunesp divulga datas das provas de concurso da Prefeitura de São José do Rio Preto


Serão realizadas no domingo (23/11), as provas objetivas e de entrega de títulos do concurso público para professor de Educação Básica 1 (PEB1), professor de Educação Básica 2 (PEB2), nutricionista e procurador do município.
Ao todo, serão 180 vagas na Prefeitura de São José do Rio Preto. A divulgação dos locais de prova foram publicadas pela VUNESP no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, dia 12/11.
Para professor de Educação Básica 1, os exames serão aplicados em dois locais: escola estadual Professor Justino Jerry Faria e câmpus 1 da Unirp.
Já para professor de Educação Básica 2 e nutricionista, as provas serão na escola estadual Alberto Andaló e Faculdade Dom Pedro II e para procurador do município, as provas serão na Unesp. 
O candidato deverá comparecer no local da prova munido de caneta esferográfica de material transparente, com tinta de cor azul preferencialmente ou preta, e um dos seguintes documentos de identificação, no original, com foto que permita sua identificação, expedido por órgão oficial.
 O edital com os locais e horários está disponível no link http://www.riopreto.sp.gov.br/PortalGOV/do/subportais_Show?c=113162 e http://www.vunesp.com.br/candamento.html/. Mais informações pelo Disque Vunesp, que atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas, pelo telefone (11) 38-74-6300 ou no site www.vunesp.com.br.

Nenhum comentário: