segunda-feira, 2 de junho de 2014

Funcionários da Secretaria Municipal da Fazenda doa cobertores para Campanha do Agasalho


A Campanha do Agasalho 2014 - “Alguém espera seu abraço solidário” ganhou mais um importante reforço nesta semana. Funcionários da Secretaria Municipal da Fazenda fizeram a doação de cobertores que serão entregues à população durante Bazar Solidário Gratuito.
No total foram entregues pela equipe da Fazenda, 16 cobertores. As peças foram recebidas pela presidente do Fundo Social e Solidariedade de São José do Rio Preto, primeira dama Eliana Lopes.
“São adesões importantes como estas que fortalecem a campanha e ampliam o número de pessoas a serem atendidas pelas ações do Fundo Social.”, destaca a presidente do órgão, Eliana Lopes.
A dinâmica da Campanha consiste na doação de peças, que podem ser depositadas em uma das mais de 800 caixas coletoras espalhadas por condomínios verticais e horizontais, supermercados, empresas, farmácias, shoppings, prédios públicos e escolas particulares.
Todas as arrecadações são imediatamente distribuídas à população por meio do "Bazar Solidário Gratuito" realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto, em diversos bairros da cidade.
O primeiro Bazar acontecerá na primeira quinzena de junho, no Núcleo da Esperança Alvora.

Nenhum comentário: