quinta-feira, 5 de junho de 2014

Arraiá das Artes nesta sexta na Casa de Cultura Dinorath do Valle


A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, promove nesta sexta-feira (6), a partir das 19 horas, a 11ª edição do “Arraiá da Dinorath: o arraiá das artes”. O evento será na Casa de Cultura Dinorath do Valle e segue até às 23 horas.
A festa, que faz parte do calendário oficial do município, possui características tradicionais de sua manifestação no sudeste brasileiro. O principal objetivo é manter vivas as tradições e oportunizar aos participantes momentos de diversão, aprendizagem e contemplação das diferentes manifestações de arte dentro do tema junino.
A estrutura para a festa será montada na Praça Cacilda Becker, onde está situada a Casa de Cultura. Serão comercializadas comidas típicas preparadas por instituições filantrópicas e beneficentes de nossa cidade. Além disso, haverão apresentações de performances típicas realizadas pelos alunos de teatro e danças típicas com músicas folclóricas realizadas pelos alunos de dança e convidados.
Segundo a coordenadora do evento, Anna Polotto, o “Arraiá da Dinorath” já é tradição e deverá reunir um grande número de pessoas. “No ano passado participaram mais de três mil pessoas, além de 500 alunos se apresentando”, comenta.
Toda festa é organizada pelos funcionários, instrutores de artes e alunos da Casa de Cultura. A entrada é gratuita.

Arraiá da Dinorath: o arraiá das artes”
Data: 06/06
Horário: 19 horas
Local: Casa de Cultura Dinorath do Valle
Praça Cacilda Becker, Chácara Municipal
Informações: (17) 3226-3366/ 3227-2560

A entrada é gratuita.

Nenhum comentário: