terça-feira, 6 de maio de 2014

Chá Beneficente é atração deste mês na paróquia Nossa Senhora Aparecida de Votuporanga


A paróquia Nossa Senhora Aparecida de Votuporanga divulgou a agenda de atividades para o mês de maio.   
Agenda Paroquial de Maio 
Dia 06 – Reunião do CPP.
Dia 08 – Celebração da Partilha nos Setores às 20h. Missa Setor 6.
Dia 21- Missa com o Cardeal Orani João Tempesta, na Catedral de São José, em São José do Rio Preto.
Dia 25 – Chá Beneficente da Paróquia no Votuporanga Clube.
Dia 25 – Curso de Batismo  
Chá Beneficente  
A Paróquia Nossa Senhora Aparecida promoverá no dia 25 de maio, um Chá Beneficente com renda revertida para as obras da Igreja Matriz.  
Esta será a 3ª edição do evento e será realizada no Votuporanga Clube, com início previsto para às 14h30. Além do sorteio de brindes, no local serão servidos bolos, salgados, chás, refrigerantes e sucos. 
Os convites estão sendo vendidos R$ 20 e podem ser adquiridos na secretaria paroquial ou com os coordenadores paroquiais. Maiores informações pelo telefone: (17) 3421-6245. 
O Chá Beneficente faz parte de uma série de eventos, promoções e campanhas para angariar fundos para as obras e melhorias do patrimônio paroquial que visam tornar a Igreja Matriz em Catedral. A renda obtida será utilizada na construção do Centro de Eventos e demais obras sociais da comunidade. 
Entre as obras e melhorias já realizadas estão: a troca do Som da Igreja, reativação do relógio da Torre, reforma da Secretaria, Auditório e Salas de Catequese, Sacristias e colocação de novos vitrais. 

Nenhum comentário: