quinta-feira, 8 de maio de 2014

Atletas do JORI de Rio Preto embarcam hoje e atletas do nosso CAD jogam na Austrália


Nesta quinta-feira (08/05), às 17h30, a delegação rio-pretense que irá participar do JORI – Jogos Regionais do Idoso embarca para participar da 18ª edição do evento. Os jogos começam nesta sexta-feira (9/5) em Catanduva, cidade que irá sediar as competições até domingo (11/05).
A delegação rio-pretense tem 117 atletas.
Os Jogos Regionais do Idoso têm a participação de 60 municípios do interior paulista e reunirão mais de 4 mil pessoas.
O principal objetivo é proporcionar um melhor convívio social e troca de informações entre as pessoas da terceira idade, bem como estimular a prática esportiva, promovendo o bem-estar dos participantes.
A saída da delegação será do Centro Regional de Eventos, na Avenida José Munia, 5.650, Chácara Municipal.
A delegação de São José do Rio Preto é patrocinada pela Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceira com o Fundo Social de Solidariedade.

Atletas do CAD 
jogam na Austrália

O Clube Amigos dos Deficientes (CAD/SMEL/Vetnil/3M) de São José do Rio Preto vai ceder quatro atletas para a Seleção Brasileira de basquete sobre rodas para disputar jogos amistosos. As disputas deverão ocorrer de 4 a 13 de junho, em Melbourne, na Austrália.
Entre os jogadores convocados estão os armadores Paulo César dos Santos, também conhecido como Jatobá, e Everaldo Caitano de Lima, o pivô Erick Epaminondas e o ala Dwan Gomes dos Santos. O treinador do CAD, o italiano Matteo Feriani, também vai auxiliar o técnico da Seleção, o carioca Antônio Carlos Ferraz de Magalhães.
Os quatro atletas e Feriani ajudaram o Brasil, durante o mês de março, a conquistar a vaga para os Jogos Parapan-Americanos de Toronto, em 2015. Na ocasião, a Seleção foi vice-campeã dos Para-Sulamericanos, em Santiago, no Chile. "É muito importante sempre estar entre os melhores atletas do País. Isto é apenas o reflexo do ótimo trabalho realizado pelo CAD", comentou o armador Jatobá. 

Os atletas do CAD têm apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Nenhum comentário: