sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Defesa da vida é tema de congresso em Rio Preto


Acontece neste sábado, dia 8, às 15h, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil de Rio Preto o evento intitulado "A Vida Vale Mais", trata-se do 1º Congresso em Defesa da Vida, promovido pela Comunidade Mensageiros de Guadalupe, que tem o padre Carlos Naldi como coordenador da equipe. A entrada ao público é gratuita. 
O encontro contará com as presenças de Robertinho, da Associação Esperança e Vida de Campinas e André da Comunidade Sal e Luz. A Paróquia Nossa Senhora do Brasil fica na Rua Manoel Maria de Freitas, Nº 89, no São Deocleciano.
Resgate pela Vida
A Associação Esperança e Vida, a partir de seus valores cristãos, considerando a realidade em que vivem as pessoas com HIV/Aids, e dependentes químicos de drogas e álcool tem como missão: acolher, recuperar, proporcionar um estilo de vida saúdavel, e um encontro pessoal com Deus aos seus acolhidos, por meio de suas atividades de recuperação e reinserção social, visando a melhoria da qualidade de vida, à formação integral da pessoa humana e à minimização da epidemia da Aids e dependência química.
A Associação Esperança e Vida oferece seu serviços de Prevenção, Evangelização e Formação para sua Empresa, Comunidade, Escola, em qualquer cidade do Brasil e exterior.

Nenhum comentário: