sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Sincor Rio Preto realiza o "Seguro na Praça"


Antecipando-se às comemorações do Dia do Corretor de Seguros, que acontece em 12 de outubro, o Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP), por meio de sua regional em São José do Rio Preto, promove neste sábado, 5/10, a ação “Seguro na Praça”. 
No evento, que acontecerá no calçadão da Praça Rui Barbosa — tradicional ponto de encontro da cidade — , os corretores de seguros filiados ao Sincor-SP estarão à disposição da população, das 9h às 15h, para prestar informações e tirar dúvidas sobre as diversas modalidades de seguros. “O objetivo é conscientizar as pessoas sobre a importância do tema, mostrando que os riscos fazem parte da vida e que proteger-se é a melhor forma de enfrentar qualquer eventualidade e garantir um futuro sem sobressaltos”, afirma Mário Sérgio de Almeida Santos, presidente do Sincor-SP.
O diretor regional da entidade em São José do Rio Preto, Antonio Roberto Mantovan, completa dizendo que o encontro ajudará o consumidor a conhecer proteções imprescindíveis pa ra a segurança e a tranquilidade de sua família. “Quando se fala em seguro, as pessoas logo pensam no automóvel, mas poucos sabem, por exemplo, que o seguro de residência tem um custo, em média, três vezes menor e protege um patrimônio com valor muito maior”, destaca Mantovan.
Durante o evento, conhecido pela categoria dos corretores como Encor Especial, será distribuído material didático sobre a história do seguro, o papel do corretor e os principais ramos do mercado. Também terá diversão para as crianças, que poderão brincar em uma cama elástica e comer pipoca e algodão doce. 

Encor Especial - Seguro na Praça
 5 de outubro (neste sábado)
Horário: Das 9h às 15h
Endereço: Calçadão da Praça Rui Barbosa em São José do Rio Preto

Nenhum comentário: