terça-feira, 1 de outubro de 2013

Confira a programação da semana no SESI RP



A entrega de ingressos acontece 30 minutos antes do início de cada sessão. Programação gratuita! 
Curta nossa página: www.facebook.com/sesiriopreto 
Dia 03/10, quinta-feira, 20 horas: 
Disk Jazz
L – Livre para todos os públicos
Formado em 2007 por artistas da região de São José do Rio Preto interessados em estudar clássicos do jazz e aprimorar suas habilidades para criar diferentes atmosferas e sonoridades, o grupo procura manter o equilíbrio entre os solos improvisados e os temas ao interpretar obras de compositores famosos como George e Ira Gershwin, Cole Porter e Duke Ellington, perpetuados por grandes figuras – Frank Sinatra, Billie Holiday e Nat King Cole. No espetáculo, a banda traz um repertório variado com músicas instrumentais e cantadas, além de canções brasileiras de mestres consagrados, entre eles Ary Barroso, Pixinguinha e Tom Jobim.
Popular, 120 min
Voz: Ariadne Vocci | Piano: André Vermino | Contrabaixo: João Pazzini | Guitarra e sax alto: Waldemar Sanches | Sax alto, soprano e flauta: Ricardo Teles | Percussão: César Meneguete (Cesinha)  
Dia 04/10, sexta-feira, 20 horas: 
Waon
Nikkura, a Música Erudita Japonesa                                                                                                                                                                
O maestro e compositor Gabriel Levy (acordeon) e os instrumentistas Shen Ribeiro (flautas e shakuhachi) e Setsuo Kinoshita (taiko e narimono) emprestam longa e séria pesquisa de repertório e experiência internacional ao grupo paulista Waon, cujo trabalho resgata canções e instrumentos típicos orientais mesclando-os a outros da tradição ocidental. No espetáculo, obras do maestro e primeiro compositor de óperas japonês Kosaku Yamada (1886-1965) e do poeta, roteirista e dramaturgo Nagata Mikihiko (1887-1964), conhecido por inúmeras obras que retratam o distrito de Gion, em Kyoto, entre outros. 
Dias 05 e 06/10, sábado e domingo, 16 horas: 
O Circo dos Objetos 
Cia. Mariza Basso Formas Animadas
L – Livre para todos os públicos
Tema: brincadeira, criação e construção | Conteúdo: transformação de objetos
Sons, cores e movimentos se fundem. De repente, de um guarda-chuva, a lona do circo. A alegria está no ar, nas formas e no ritmo dos mais variados objetos. Como em um passe de mágica, escovas, baldes, vassouras, tecidos e espanadores se transformam em personagens circenses. Manipulados, eles ganham vida e encantam o público. Então: Respeitável público! Venha conhecer e admirar O Circo dos Objetos!
Teatro de Animação e Formas Animadas, Infantil, 50 min 

Nenhum comentário: