sábado, 5 de outubro de 2013

Procon inaugura nova sede


Foi entregue oficialmente ontem (04/10), a nova sede do Procon Rio Preto. O órgão passará a atender na Rua Silva Jardim, 3.122, no Centro. O serviço de defesa do consumidor deixa de ser prestado no Poupatempo a partir desta sexta-feira.
De acordo com o diretor municipal do órgão, Alcides Zanirato, a nova sede oferece instalações mais amplas para atendimento aos consumidores. “O novo endereço faz parte de reestruturação do Procon e vai garantir humanização e melhor acolhida à população”, explica.
De janeiro a setembro, o órgão realizou 6,4 mil atendimentos. “O índice de resolutividade das queixas de consumidores hoje já é de 90%”, afirma Zanirato.
Na solenidade, que foi realizada esta manhã, entre as autoridades ligadas ao órgão de defesa do consumidor, estiveram presentes o diretor da Fundação Procon de São Paulo, Paulo Artur Goés, Regina Lunardelli, diretora de relações institucionais da Fundação Procon e o diretor do Procon Fernandópolis, Ernesto Camargo Freitas Neto.
Também participaram do evento a vice-prefeita de Rio Preto, Ivani Vaz de Lima, o secretário de Comunicação, Deodoro Moreira, o secretário de trânsito, Aparecido Capello, o secretário de governo, Cláudio Ferraz, a secretaria da Mulher, Eni Fernandes, o secretário de Administração, Ademir Perez, o subprefeito do distrito de Engenheiro Schmitt, Gilberto Lira, o diretor da Defesa Civil, Ivano Pedro Rodrigues Filho, além do presidente da Câmara Municipal, Paulo Paulera e dos vereadores Fábio Marcondes e Daniel Caldeira.

Nenhum comentário: