segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Rio Preto é campeã e garante vaga nos JEI


Os atletas da terceira idade de Rio Preto conquistaram o primeiro lugar da 17ª edição dos Jogos Regionais do Idoso – JORI. A equipe rio-pretense ficou com 146 pontos, na contagem geral, seguida da equipe de Catanduva, cidade sede da competição, que ficou com o segundo lugar, contabilizando 140 pontos. O município de Jales ficou em terceiro, com 130 pontos.
Rio Preto ficou em primeiro lugar nas modalidades: coreografia “Anos 60”, atletismo, tênis masculino e feminino, damas masculino, dança de salão e voleibol masculino.
“Parabéns a toda equipe. Mostraram garra, determinação e muita animação nos quatro dias de competição. Tenho certeza de que se sairão muito bem também no JEI”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Eliana Lopes.
A competição reuniu cerca de duas mil pessoas, entre dirigentes, torcedores e atletas da região com mais de 60 anos. A delegação de São José do Rio Preto contou com 119 pessoas, entre atletas, professores e coordenadores. Os atletas do município disputaram 14 modalidades esportivas do JORI.
No total, 57 atletas rio-pretenses foram classificados para os Jogos Estaduais do Idoso – JEI, previsto para acontecer de 27 de novembro a 1° de dezembro, na cidade de Santos.
Para a secretária municipal de Esportes e Lazer, Cléa Márcia Bernardelli, o objetivo da competição foi alcançado. “É uma alegria muito grande trazer mais um troféu para Rio Preto”, destacou.
A equipe rio-pretense é coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, por meio do Departamento de Esportes Comunitários, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto.

Nenhum comentário: