domingo, 15 de setembro de 2013

Empreendedorismo cristão é tema de palestra com o padre Joãozinho no auditório da Jucesp


A paróquia Nossa Senhora do Brasil de Rio Preto, por meio da Pastoral do Empreendedor, realiza na quinta-feira, dia 26, às 20h, no auditório da Jucesp, a palestra com o tema “Como Liderar pessoas Difíceis – A Arte de Administrar Conflitos”, ministrada pelo padre, cantor, compositor, escritor e palestrante Joãozinho, da cidade de Taubaté. 
O investimento é de R$ 50 e inclui o exemplar do livro. As vagas são limitadas. Mais informações e inscrições pelo telefone (17) 3224-5616 ou pelo e-mail pnsbrasil@ig.com.br
Esta é a segunda vez que o padre Joãozinho vem a Rio Preto pra falar com jovens empreendedores católicos. Ele esteve em junho passado na Acirp e refletiu sobre o tema de seu livro “As Sete Virtudes do Líder Amoroso”.
A Pastoral do Empreendedor tem como objetivo proporcionar as pessoas cristãs empreendedoras, que exercem função de liderar pessoas, negócios, grupos, atividades e até a própria casa, um apoio, formação, motivação, conhecimentos e perspectivas fundamentadas na pessoa de Jesus Cristo.

Palestra
 “Como Liderar pessoas Difíceis –
A Arte de Administrar Conflitos”, 
com o padre Joãozinho
Dia 26, quinta, às 20h, no auditório da Jucesp – rua Itália, 565, no bairro Jardim Sinibaldi (atrás da garagem da Cometa). Mais informações e inscrições pelo telefone (17) 3224-5616 ou por e-mail pnsbrasil@ig.com.br  
Investimento: R$ 50 (mais o livro) 

Nenhum comentário: