sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Neste sábado tem Seleção do Ouvinte


Neste sábado (14/09), o programa Seleção do Ouvinte, da rádio Educativa FM, entra no ar com a sua quarta edição. A programação já tem as faixas definidas: serão clássicos do MPB nas vozes de Vinicius de Moraes, Milton Nascimento, Caetano de Moraes, entre outros.
Desta vez, a escolha das músicas foi feita pela ouvinte Maria Carolina Paschoalão Cheiddi. “Reconheci a voz da minha amiga fazendo as chamadas e esperei para ver como eu poderia fazer para participar também”, disse.
Maria Carolina esteve no estúdio da rádio e gravou participação fazendo a locução das chamadas de suas músicas preferidas. “Nunca gravei em estúdio, adorei participar”, comentou.
Além disso, a rádio também conta com o programa Especial Songs, que acontece toda segunda-feira com temáticas diferentes. Para enviar sua sugestão, basta fazer seu pedido pelo email educativafm@riopreto.sp.gov.br.
A Seleção do Ouvinte vai ao ar todos os sábados às 19 horas e para participar basta acessar o subportal da Educativa FM no endereçowww.riopreto.sp.gov.br e preencher cadastro. 

Nenhum comentário: