segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Atletas de Rio Preto AC/SMEL conquistam medalhas


A equipe de judô do Rio Preto Automóvel Clube/SMEL conquistou quatro medalhas e uma vaga no Campeonato brasileiro, no último sábado (07/09), no Campeonato Paulista da classe Sênior: uma de ouro e três de bronze.
A competição foi realizada no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo e reuniu cerca de 500 judocas. Esse campeonato estadual é considerado o mais forte do Brasil. Os atletas que representaram São José do Rio Preto tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Os rio-pretenses competiram em várias categorias, dentre elas ligeiro, leve, médio e pesado. Os atletas Samarita Beraldo Santagnello, Leonardo Rodrigo Eduardo e Renan Pereira Silva, conquistaram medalhas de bronze nas categorias meio pesado e leve, respectivamente.
O destaque da competição ficou para a judoca Kelly Cristina Silva, que garantiu o ouro na categoria meio pesado. Com o título, Kelly irá representar São José do Rio Preto e o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro Sênior, que será realizado nos dias 5 e 6 de outubro, em Manaus/AM.
A equipe, que é dirigida pelo Prof. Walter Farath Jr, já se prepara para novas competições. “Os atletas irão intensificar os treinos em busca de medalhas nos Jogos Abertos do Interior”, explica o técnico.
A 77º edição dos Jogos Abertos do Interior será realizada nos dias 19 e 20 de outubro, em Mogi das Cruzes.

Nenhum comentário: