sábado, 14 de setembro de 2013

Cia Fábrica de Sonhos faz três sessões no Espaço Cultural


 A Cia. Fábrica de Sonhos de Rio Preto irá realizar uma temporada de apresentações do espetáculo teatral para crianças “O Leão e o Ratinho”, livremente inspirado na fábula de Esopo, com texto e direção de Guido Caratori, nos dias 15, 22 e 29 de setembro, às 17h, na Fábrica de Sonhos – Espaço Cultural.
 O espetáculo “O Leão e o Ratinho” mantêm a mesma espinha dorsal do conto escrito por Esopo, onde duas personagens discutem os valores e costumes de uma sociedade de bichos em que o mais forte exerce domínio sobre o mais fraco. Tal opressão é inspirada simplesmente pela força física, esquecendo-se que outros valores devem ser observados, como o respeito ao próximo, a amizade, a solidariedade, etc.
Na trama, adaptada por Guido Caratori, as personagens vivem na floresta saborosos momentos de pura fantasia, passando por situações inusitadas para mostrar que nem sempre o poderoso é o mais forte e o humilde é o mais fraco. 
 O espetáculo faz parte do repertório da companhia desde 2004, no entanto apresenta tema atual que desperta grande interesse do público, interpretam atualmente os personagens Vinicius Medeiros como Leão e Aline Bolonhesi como o Ratinho.

O Leão e o Ratinho
Dias 15, 22 e 29 de setembro
Horário ás 17h
Fábrica de Sonhos – Espaço Cultural
 (Rua Pedro Demonte, 136 – Jardim Alto Alegre)
Ingressos R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada e bônus)

Nenhum comentário: