sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Hemocentro de São José do Rio Preto recebe neste sábado a doação dos corintianos


Os torcedores do Corinthians preparam-se para mais uma disputa. Dessa vez não é a bola que está em jogo e sim a vida. Neste sábado, 14, das 7hs às 13hs, o Hemocentro Rio Preto recebe os torcedores para mais uma campanha “Sangue Corinthiano”. A responsável do setor de captação Luciana Ferreira diz que mobilizações assim são fundamentais como forma de incentivo a novos doadores.
Para o corintiano e idealizador da campanha Mateus Henrique Salomão, o objetivo dessa ação é sempre unir torcidas rivais em um propósito maior, que é ajudar a salvar vidas. “Pedimos até que os torcedores levem o uniforme de seus times para que possamos mostrar que o jogo é pela vida.” Segundo Mateus, até o momento, mais de 30 pessoas já haviam confirmado presença nas redes sociais.
 Podem doar pessoas com idades entre 16 e 65 anos que pesam mais de 50 quilos e estejam em boas condições de saúde. Cada bolsa de 400 ml de sangue é capaz de salvar quatro vidas. O Hemocentro abastece quatro hospitais de Rio Preto e região. O banco de sangue funciona de segunda a domingo, das 7h às 13h e fica localizado na rua Jamil Feres Kfouri, 80, no Jardim Panorama, atrás do Hospital de Base. Mais informações pelo fone (17) 3201-5151 

Nenhum comentário: