segunda-feira, 17 de junho de 2013

Jornalista e escritor Pedro César Batista lança nesta segunda a obra "Relatos sobre o Amor"



Será lançado na próxima segunda-feira, dia 17, às 19h, na Biblioteca Municipal, na praça Cívica " Jornalista Leonardo Gomes",  o livro "Relatos sobre o Amor" da ed. Thesaurus de autoria do jornalista e escritor Pedro César Batista.
 O autor, que nasceu em Álvares Florence, trabalha há mais de 20 anos como jornalista e consultor, fazendo assessoria para movimentos sociais e reside em Brasília, capital federal.
 Batista já publicou livros de poesias, biografias e um romance. Relatos sobre amor é o seu 15º título e trata-se de uma coletânea de contos. É um olhar novo e uma nova proposta na literatura, trazendo por meio de relatos da vida cotidiana a pluralidade do mundo atual, sentimentos e paixões em 13 contos, a maioria sobre a alma feminina e suas buscas.
 Pedro César aproveita para autografar outros três livros seus: Marcha interrompida (2008) - romance histórico;  João Batista, mártir da luta pela reforma agrária (2009) - que fala bastante da região - e Candeeiro do tempo (2010) - coletânea de poemas.
    
Lançamento do livro
“Relatos sobre o amor”
Autor: Pedro César Batista   
Editora: Thesaurus
Nº de páginas: 132
Preço do exemplar: R$ 20
Data: 17 de junho (segunda-feira)
Horário: a partir das 19h
Local: Biblioteca Pública Municipal 
(Praça Cívica - São José do Rio Preto)

Nenhum comentário: