segunda-feira, 17 de junho de 2013

FIT - Festival Internacional de Teatro amplia prazo de inscrição para oficina com grupo LUME


Foi prorrogado até o dia 21/6 (sexta), às 14 horas, o prazo de inscrições para a Oficina-Montagem Abre-Alas | PERCH – Brasil, Austrália, Escócia, do grupo LUME Teatro, de Campinas (SP), que compõe a programação do 13º FIT – Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto. A oficina acontece durante a realização do Festival, que este ano vai de 4 a 13 de julho, e culmina com a apresentação de um espetáculo em formato de cortejo artístico pelas ruas do Calçadão, no centro da cidade.
Os interessados em participar da oficina devem preencher a ficha de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.festivalriopreto.com.br. A atividade, que é gratuita e destinada a maiores de 16 anos, tem carga horária de 28 horas, divididas em 6 dias, sendo o último dia voltado para a apresentação do espetáculo-cortejo.
A oficina acontece no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Natalone, no Jardim Seixas, no período de 8 a 13 de julho, sendo que nos dias 8, 9 e 10 será realizada das 9h às 13h, nos dias 11 e 12, das 9h às 18h, e no dia 13 de julho, das 7h às 14h, incluindo neste período a apresentação do cortejo pelas ruas do Calçadão.

Festival Internacional de Teatro
Oficina-Montagem Abre-Alas | PERCH – Brasil, Austrália, Escócia
Classificação: 16 anos. 70 vagas. GRÁTIS.
Inscrições: 6 a 21 de junho, no site do festival (www.festivalriopreto.com.br)

Nenhum comentário: