terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Saúde realiza mutirão noturno na Vila Elvira e Semae conclui Ampliação de rede na Redentora


A Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto realiza nessa quarta-feira (5/12), mutirão noturno na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Elvira. O atendimento será realizado das 17 às 20 horas.
 Serão ofertados exames preventivos como papanicolaou, aferição de pressão arterial e medição de glicemia, além de testes para diagnóstico de HIV, Sífilis e Hepatites Virais.
 Aos pacientes que tiverem indicação também será realizado agendamento de mamografia e PSA, que analisa a próstata.
 “Também vamos analisar o calendário de vacinação dos pacientes, quem estiver com as vacinas atrasadas, poderá ser imunizado”, ressalta a gerente da UBS Vila Elvira, Priscila Dutra Martins.
 Para ser atendido, basta comparecer à unidade portando documentos pessoais ou o Manual Vivendo com Qualidade.

Mutirão noturno
Local – UBS Vila Elvira (Avenida Major Leo Lerro, 558)
Data – 05/12/2012 (Quarta-feira)
Horário – 17 às 20 horas

Semae conclui Ampliação 
de rede na Redentora 

Está prevista para terminar nesta quarta-feira (05/12) a obra de ampliação da rede de abastecimento do bairro Redentora. A intervenção, realizada pelo SeMAE—Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto, está na fase final. Nesta semana, serão implantadas novas interligações no novo reforço da rede, imprescindíveis para a otimização do fornecimento de água na região. 
 A obra teve início no dia 21 de novembro e seguiu em ritmo acelerado. Foram instalados 900 metros de tubulação na rua Antonio de Godoy, no trecho entre a Luís Vaz de Camões e Independência.
 “A ampliação funciona como um anel de distribuição paralelo na rede já existente. Com ela, vamos beneficiar vários moradores e comerciantes da região, que já vinham há algum tempo reivindicando essa melhoria. Além deles, a parte baixa da Área Central também será favorecida.”, afirmou Jaqueline Freitas Reis, interina responsável pela Gerência de Planejamento e Projeto de Obras da Autarquia.  
 A última interligação será feita na rua Luís Vaz de Camões.  

Nenhum comentário: