domingo, 2 de setembro de 2012

Vem aí a 2ª Prova de Marcha de Muares e Equinos


No período de 07 a 09 de setembro, o Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto vai sediar a 2ª Prova de Marcha de Muares e Equinos, a Mulada do Lobão.
O evento teve sua primeira edição no ano passado e reuniu 350 criadores de Mulas Puro Sangue e cavalos Mangalarga Marchador. Os animais vão participar de prova de marcha e os melhores receberão como prêmios 4 motos Yamaha e valores em dinheiro.
Participarão comitivas de várias regiões do Brasil e será sorteada uma moto entre as comitivas completas. Em 2011 o encontro atraiu 5 mil pessoas e 70 comitivas. A expectativa é de que este ano esse número seja ainda maior.
Nos dias 07 e 08 acontecem as provas de marcha, Double working e laço. No dia 09 haverá mulada (passeio com as mulas) pelas ruas da cidade, e em seguida as comitivas preparam a queima do alho.
Criadores interessados em participar, podem obter mais informações pelo telefone: 17-9194-0313. O encontro conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.

Nenhum comentário: