sábado, 8 de setembro de 2012

Padre Quevedo e Márcia Cobêro ministram curso sobre parapsicologia nos dias 21 e 22 de setembro


O (CLAP) Centro Latino Americano de Parapsicologia de São Paulo em parceria com a paróquia São Benedito de Rio Preto realiza entre os dias 21 e 22 de setembro, no Centro de Convenções da Acirp, o curso de parapsicologia ministrado pela professora e vice-presidente do CLAP,  Márcia Cobêro e o padre Quevedo.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Bispado, na avenida Constituição, 1372, no bairro Boa Vista ou na secretaria da paróquia São Benedito, que fica localizada na rua Dr. Luiz Américo de Freitas, 350, na Vila Ercília. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3353-7377 ou pelo site www.paroquiasaobenedito.com.br
O evento conta com o apoio da Diocese de São José do Rio Preto. Entre os temas abordados estão: sugestão telepática, fenômenos parapsicológicos, imagens que choram e sangram, talento do inconsciente, visões, aparições e revelações de Nossa Senhora, poder da mente e auto-sugestão, reencarnação/vidas passadas, entre outros.
Segundo o padre Benedito Mazetti, o curso aplicado é uma oportunidade para ampliar as noções dos fenômenos da mente e aprimorar uma ideia mais genuína de Deus. “Não é um curso só de religião. É de religião e ciência e vai abordar assuntos como anatomia, neurofisiologia, inconsciente, fenômenos paranormais e antropologia.”
Durante o curso, haverá espaço dos participantes para perguntas, praça de alimentação. Estarão à venda exemplares de livros recomendados do conferencista com autógrafos.  

Sobre o padre Quevedo

Espanhol de nascimento e naturalizado brasileiro, o padre Quevedo é jesuíta (Companhia de Jesus) 
Dedicou praticamente quase toda sua vida ao estudo, pesquisa e difusão da Parapsicologia: Ciência que trata dos fenômenos misteriosos, à primeira vista inexplicáveis, porém relacionadas com o ser humano.
Descobriu a vocação religiosa muito jovem, quando estudava ginásio num Colégio de Jesuítas, em Vigo (Espanha). 
Após toda formação acadêmica (Humanidades Clássicas, Filosofia, Psicologia, Teologia, entre outras), foi ordenado padre em 1961. Seu superior destinou-o ao Brasil. 
É fundador e Diretor do Centro Latino Americano de Parapsicologia, com sede em São Paulo, onde trabalha diariamente. Só viaja para qualquer ponto do país ou do mundo para ministrar cursos e palestras sobre Parapsicologia.  

Nenhum comentário: