terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sou contra adesivos e cavaletes de propaganda


Se eleito entrarei com lei na Câmara para que nosso município contenha o abusos de material de propaganda que tenha em seu conteúdo a utilização de plásticos para que nosso meio ambiente seja mais saudável. 
Bem próximo de mim ou seja na Avenida Danilo Galeazzi vi em vários quarteirões abuso de um vereador  que nunca veio em nosso bairro colocarem mais de 40 cavaletes, sorte nossa que não deu aquela ventania senão colocaria até em risco transeuntes e veículos em seu leito carroçável. Sou contra adesivagem dessas que colocam no vidro traseiro dos veículos criando mais um ponto "cego" para o motorista. 
Vi até perua de transporte de escolares com adesivos de campanha de candidato da situação que é um absurdo e também de carros adesivados inteiramente de um candidato de sindicato igualmente os cavaletes que "dormem" nas avenidas depois das 22h00 estes veículos ficam estacionados durante o dia em postos e locais estratégicos atravancando nosso já combalido trânsito. Tenho outras opiniões que discordo que ao longo da campanha farei as minhas considerações.  

Sidinei Ribeiro
50 412 (PSOL)
Lutando à 36 anos 
por uma cidade melhor 
e pela causa dos idosos, 
caipiras, minorias excluídas 
e pela renovação da Câmara.

Leia mais sobre Sidinei Ribeiro  

Nenhum comentário: