terça-feira, 14 de agosto de 2012

Teatro infantil e boa música neste fim de semana em São José do Rio Preto no Teatro do SESI.



 Dias 16 de agosto (quinta-feira) e 17 de agosto (sexta-feira), o espetáculo: História de Macaco  às 15H 
 O espetáculo "Histórias de Macaco" preserva e valoriza a tradição da cultura popular por meio da contação de histórias, do teatro e da música. Dentre as várias cenas que compõem a peça estão as histórias "Macaquinho", "O macaco e a velha", "Severino e os macacos", as canções autorais "Xico, o macaco", "O macaco e o mico" e "Brincadeiras", entre outras peripécias e macacadas. 
 Obs: Os espetáculos apresentados durante a semana, no período diurno são direcionados para agendamento escolar, recomenda-se que o público espontâneo confira a quantidade de ingressos remanescentes. 

 Dia 18 de agosto (sábado), o espetáculo: As histórias do caixão do Zé às 16H 
 Zé é um respeitado e poderoso morto-vivo encarregado de assombrar o cemitério. Tudo vai bem até a chegada do novo coveiro contratado para tomar conta do lugar. De dentro de seu caixão, em noite de lua cheia, Zé cria as mais terríveis assombrações para expulsar, de uma vez por todas, aquele invasor. 
 Medo, confusão e uma sucessão de situações inesperadas: caveiras, velas e fantasmas animado s, suspense, sustos e sobressaltos — tudo o que pede as melhores e mais divertidas histórias de assombração que as avós tão bem sabem contar. 

Dia 19 de agosto (domingo), o espetáculo musical: Sons do Interior, grupo: Carrapicho Quarteto às 19H 
 O Carrapicho Quarteto apresentará show instrumental, um sua maioria composições próprias e de Hermeto Paschoal, além disso, trazendo para âmbito da música instrumental importantes nomes do cancioneiro popular, tem no repertório composições de Chico Buarque e Luiz Gonzaga. Um show que reverencia e divulga a música instrumental brasileira, tocada por músicos de excelencia reconhecida no estilo que se propuseram fazer. 

Os ingressos serão distribuídos 30 minutos antes do início de cada apresentação. 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E CONFIRA
 TODA A PROGRAMAÇÃO DO SESI RIO PRETO. 

http://www.facebook.com/sesiriopreto 

Nenhum comentário: