segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Comunidade União Fraterna realiza no Palestra dias 18 e 19 de agosto O MERGULHO 2012


A Comunidade União Fraterna da paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus de Rio Preto realizará nos dias 18 e 19 de agosto, no salão social Palestra E.C, o grande encontro de cura e libertação denominado “ O Mergulho 2012”. O evento tem o apoio da Diocese de São José do Rio Preto e vários movimentos pastorais da igreja. O tema do Mergulho deste ano é “Ninguém é como Nosso Deus”. 
A edição deste ano do “Mergulho” começa no sábado, dia 18, das 13h às 23h e prossegue no domingo, dia 19, das 7h às 18h. Os convites custam R$ 15 e podem ser adquiridos na secretaria da paróquia Santa Terezinha, na Canção Nova. Os participantes devem levar bíblia e bloco de anotações. Haverá praça de alimentação. Mais informações sobre outros pontos de vendas de convites pelo telefone (17) 3212-7810
Estão confirmadas as presenças dos padres Cleomar Bessa da Silva, pároco da igreja Santa Terezinha, padre Siro Silvestrini, vigário da paróquia Santa Terezinha, padre Marcos Cavalini da paróquia Santa Edwiges, padre Leandro Bernardes de Sebastianópolis do Sul. O Mergulho contará ainda com as participações de Fabrício Dourado, Associação Madre Teresa de Calcutá, Mário Tramontina, pregador Nacional da Comunidade Missão IDE, de São José dos Campos. O casal Washington e Ivanir Teixeira da Diocese de Rio Preto também estarão presentes.
O show especial de Ministério Adoração e Vida com participação especial do Ministério Restauração, de Bady Bassitt e Comunidade União Fraterna.
 De acordo com um dos fundadores da Comunidade União Fraterna, Rodrigo Vieira, são esperadas para os dois dias cerca de 3,5 mil pessoas. Este ano a comunidade União Fraterna completou 15 anos de fundação, mas só teve seu reconhecimento da igreja como Comunidade Aliança há dois anos pelo então bispo da época dom Paulo Mendes Peixoto, hoje arcebispo de Uberaba, Minas Gerais. 
A comunidade tem hoje como diretor espiritual o padre Anderson Campos. Todo trabalho de evangelização da comunidade pode ser conhecida no site www.comunidadeuniaofraterna.com.br e nas redes sociais como Facebook e Twitter.

Nenhum comentário: