O prefeito Valdomiro Lopes participou nesta quinta-feira (24/05), no ginásio Antonio Natalone, da solenidade para assinatura de contratos do segundo módulo de casas do Residencial Luz da Esperança junto com o superintendente da CAIXA, Clayton Rosa Carneiro e vereadores.
Recebido com entusiasmo pelos presentes, o prefeito anunciou que 90% das tratativas com a CAIXA estão definidas para o lançamento de mais um lote de 2.500 casas, para famílias de até três salários mínimos, através da Emcop – Empresa Empresa Municipal de Construções Populares.
Hoje foi a assinatura de contrato do segundo módulo de casas do Luz Esperança. Foram assinados 301 contratos. O primeiro módulo, assinado em Abril, foi de 326 unidades. No próximo mês serão assinados os contratos do último lote que vai compor o núcleo de 1.038 casas.
Elas estão sendo construídas no bairro São Deocleciano. Os contemplados com as moradias, destinadas a pessoas com renda de até 3 salários mínimos, foram selecionados ano passado pela Emcop.
As casas terão 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, e serão entregues muradas nas laterais e no fundo. O financiamento é através do Programa Minha Casa Minha Vida. “Quando fizemos a lei para beneficiar Rio Preto priorizamos as famílias com até três salários, porque queremos atender quem mais precisa”, explicou o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário