sexta-feira, 25 de maio de 2012

Neste domingo tem Minha Comunidade é Show


Acontece neste domingo (27/5), no bairro Nova Esperança, o primeiro evento do projeto "Minha Comunidade é Show". Os shows acontecem a partir das 15 horas. Podem participar todos da comunidade, desde crianças até pessoas da terceira idade. O objetivo do evento é valorizar a diversidade nas expressões e manifestações populares. As inscrições poderão se feitas no local.
O "Minha Comunidade é Show" é um projeto desenvolvido em parcerias pelas secretarias de Cultura e dos Diretos e Políticas para Mulheres, Pessoas com Deficiência, Raça e Etnia.
 São aceitos qualquer tipo de manifestação artística, como dança, música, contação de piada, atrações circenses, imitações, entre outras. Não é necessário ser profissional, pois a ideia é expandir a percepção do próprio artista sobre sua obra e sua atuação. Um dos principais objetivos do programa é integrar a comunidade e revelar novos talentos, gerando oportunidade de entretenimento e diversão aos seus respectivos públicos. 
O projeto será realizado nos próximos oito meses, de maio a dezembro e irá percorrer diversos bairros da cidade em busca de potenciais talentos, que não são visíveis ou reconhecidos pelo público.
Além do bairro Nova Esperança, o "Minha Comunidade é Show" passará pelos bairros Parque da Cidadania, Vila Toninho, João Paulo II, Parque Estoril, Eldorado, São Deocleciano e Complexo Educacional Núcleo da Esperança Santa Catarina. Os artistas populares de todos o bairros podem se inscrever, já que o projeto contempla as quatro regiões do município. Como um dos principais objetivos é integrar a comunidade, a pessoa que se inscrever irá se apresentar no bairro mais próximo à sua residência.

Projeto "Minha Comunidade é Show"
Data: 27 de maio
Horário: a partir das 15 horas
Local: Bairro Nova Esperança

Nenhum comentário: