quinta-feira, 12 de abril de 2012

Vereador Pedro Roberto convida para visita de áreas e Conselho de Habitação se reúne 6ª.


CONVITE 

As inclusões de áreas no Perímetro Urbano tem sido constantes em nosso Município, provocando danos irreparáveis à natureza.
Enquanto vereador gostaria de convidar Vsa. Sra. ou representante para que nos acompanhe durante visitas às áreas que já encontram em processo de votação na Câmara Municipal.
O objetivo da visita é no sentido de conhecermos essas áreas e unirmos forças para evitar que a devastação das matas, rios, nascentes e fauna predominante nesses territórios.
A visita será amanhã,  sexta-feira, dia 13 de abril, às 9 horas, com saída em frente à Câmara Municipal. O itinerário obedecerá a seguinte ordem:
a)      Área na avenida Danilo Galeazzi, sentido rotatória do Distrito de Talhado.
b)    Córrego dos Macacos, sentido Vila Azul 
Sua presença é de fundamental importância,
Pedro Roberto Gomes
Vereador PSOL

Conselho de Habitação se 
reúne nesta sexta-feira 

Amanhã,  sexta-feira (13/04), às 9 horas, acontece no auditório Juan Bérgua a 9ª reunião do Conselho Municipal de Habitação. O objetivo é aprovar o relatório de gestão de 2011, que tem de ser enviado ao Ministério das Cidades, uma exigência para os municípios que integram o Sistema Nacional de Habitação de Interesse Social.
A Secretaria Municipal de Habitação informa que o Município já enviou os relatórios de 2009 e 2010 e tem prazo até julho para encaminhar o de 2011.
O conselho é formado por 16 integrantes, sendo 8 representantes de órgãos públicos e 8 da sociedade civil, dos quais 4 são representantes de associações de moradores.
A reunião do conselho é aberta a todos os interessados. 

Nenhum comentário: