terça-feira, 10 de abril de 2012

Saúde faz mutirão noturno no Gabriela e Fundo Social entrega óculos nesta quarta-feira


A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Saúde, realiza nesta quarta-feira (11/4), mutirão noturno na Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Jardim Gabriela, localizada na região norte do município.
 Serão oferecidos exames preventivos como aferição de pressão arterial, medição de glicemia, testes sorológicos para HIV, Sífilis e Hepatite, além de atendimento médico para pacientes hipertensos e diabéticos já acompanhados pela unidade.
 O horário alternativo de atendimento - das 17 às 20 horas - vista atender trabalhadores que não podem ir ao médico devido ao período de serviço.
Para ser atendido, basta ser morador do bairro e comparecer na unidade de saúde portando um documento com foto ou o Manual vivendo com qualidade.
Mutirão da Saúde 
Data – 11/04/2012 
Horário – 17 às 20 horas 
Local – UBSF Jardim Gabriela (Rua Prof. Aureliana Ferrari, 250) 

Fundo Social entrega óculos 
nesta quarta-feira

 O Fundo Social de Solidariedade realiza, nesta quarta-feira (11/04), no auditório da secretaria de comunicação, no 9º andar da Prefeitura, a entrega de 141 óculos. A iniciativa faz parte do projeto ‘Olhar Solidário’ desenvolvido pelo Fundo e que atende à população de baixa renda, cadastrada previamente.
Esta será a segunda entrega de óculos do ano. A primeira beneficiou 165 munícipes, entre adultos e crianças.
 Os 141 óculos serão  entregues pela presidente do Fundo Social, primeira-dama Eliana Lopes.
 Para conseguir o benefício, o munícipe deve passar por um médico do SUS - Sistema Único de Saúde, por avaliação social junto ao Fundo e comprovar residência em Rio Preto.  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3231-2042.

IPCs de março serão divulgados 
nesta quarta-feira às 10h00

A Secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação de São José do Rio Preto divulga nesta quarta-feira (11/4), às 10 horas, no 4º andar da Prefeitura, os IPCs –Índice de Preços ao Consumidor Geral e da Terceira Idade referentes ao mês de março.
O IPC é medido pela Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico, Ciência, Inovação e Tecnologia em parceria com as Faculdades Dom Pedro II e Fipe – Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas.
Após a divulgação, a pesquisa completa dos IPCs Geral e da Terceira Idade estará disponível no Portal Rio Preto, site oficial da Prefeitura (www.riopreto.sp.gov.br), na página da Secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação, no setor de Estudos Socieconômicos. 
Divulgação do IPC de março
Data:  11/4/2012 (Quarta-feira) 
Horário: 10h 
Local: Secretaria de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação 
Avenida Alberto Andaló, 3.030 - Centro - 4º andar. 

Nenhum comentário: