sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

12 mil pessoas prestigiaram “Em Janeiro Teatro para Criança é o Maior Barato – Apenas 1,99”


A 9ª edição do “Em Janeiro Teatro para Criança é o Maior Barato – Apenas 1,99”, que terminou na última quinta-feira (19/1), mostrou mais uma vez o amadurecimento do evento. Durante os dez dias de festival, cerca de 12 mil  pessoas compareceram aos dois locais de apresentação, no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto e no Espaço de Arte da Fábrica de Sonhos. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal e Cia. Fábrica de Sonhos.
Ao todo, foram 40 apresentações teatrais, sendo 28 espetáculos diferentes. Além das apresentações voltadas ao público infantil, esta edição trouxe uma novidade: peças teatrais voltadas para o público adulto, em horário alternativo, à meia-noite. Além das apresentações teatrais, o evento também contou com nove atividades formativas, destinadas para a formação de profissionais ligados às artes cênicas.
Para Drica Sanches, organizadora do evento, a tendência é que a mostra paralela, voltada ao público adulto, continue nas próximas edições. “Foi uma experiência positiva e surpreendente. O local de apresentação esteve lotado todos os dias. É uma oportunidade de oferecer ao público, habituado ao FIT no mês de julho, uma programação variada também no mês de janeiro”, explica.

Nenhum comentário: