quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Inscrições do Projeto Circo Para Todos podem ser feitas também pela internet


A partir de hoje (22/12) os interessados em participarem do Projeto Circo Para Todos, também podem efetuar a inscrição pela internet. Na página principal do Portal Rio Preto (www.riopreto.sp.gov.br), há um banner do projeto, em que contém o formulário de inscrição. É uma maneira de facilitar o acesso à população, que mora longe da ECO – Escola de Competências Deputado Roberto Rollemberg, local onde estão sendo recebidas as inscrições e serão realizadas as aulas. O curso é gratuito e o prazo de inscrição termina no dia 9 de janeiro.
 O Projeto Circo Para Todos consiste em ensinar técnicas circenses para jovens, com idade de 7 a 18 anos. Serão ministradas aulas de acrobacia de solo, tecido, cama elástica, trapézio, lira, malabares e técnicas de clown (palhaço). Estão disponibilizadas 200 vagas, sendo 30 por turma.
 A previsão é que as aulas iniciem na segunda quinzena de janeiro. As técnicas circenses serão dadas por profissionais da Virtual Companhia de Dança, que serão responsáveis por todo o acompanhamento do trabalho. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. Para aqueles que tiverem interesse, é possível se inscrever em mais de uma modalidade.
 O Projeto é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e Associação Filantrópica Mamãe Idalina, com o apoio do ProAC – Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado de Cultura.

Nenhum comentário: