quarta-feira, 7 de abril de 2010

A Página da Vida do dia 7 do mês de abril de 2009


Francis Ford Coppola (Detroit, 7 de Abril de 1939) é um produtor, guionista, realizador e actor estadunidense. O pai de Sofia Coppola, também cineasta, e tio de Nicolas Cage, ator. Nascido em Detroit em 1939...(Continua na edição do ano passado).


Hoje logo mais a noite em pleno Habibs será comemorado o niver de Alice, e é com imensa satisfação que divulgo esta notinha, afinal esta é filha de uma de nossas melhores amigas, a Valderez ou Derez como é conhecida , sua mãe já não sabia mais que tipo de festa iria dar, sua filha Alice é hiperativa e acabou decidindo que a festa com as suas amigas deveria ser bem descontraida e bem próximo de onde mora. A nossa querida Alice os parabéns e muitas felicidades por esta linda idade que se inicia.


Para ver a foto e a continuação da matéria sobre Francis Ford Coppola, um dos maiores
diretores de cinema da pequena Alice que hoje completa mais um aniversário ou este belíssimo poema de Deise Abreu (Santarém- PA) e seu SEDA ou de nossas personalidades aniversariantes abaixo, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e agora também em nossa modesta página.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “ A História de Catanduva de A a Z”.

Nenhum comentário: