sexta-feira, 9 de abril de 2010

A Página da Vida do dia 9 do mês de abril de 2009


Amácio Mazzaropi (São Paulo, 9 de abril de 1912 — São Paulo, 13 de junho de 1981) foi um ator e cineasta brasileiro. Filho de Bernardo Mazzaroppi, imigrante italiano e Clara Ferreira, portuguesa, com apenas dois anos...(Continua na edição do ano passado).


Hoje este amigo que nasceu na cidade de Araçuai – MG no ano de 1970 aniversaria hoje, nós que durante anos fomos colegas de bancada, ele no Chaveiro do Vale e eu no Stand da Directv em hipermercado da cidade. Ao Manoel os parabéns pela passagem de seu aniversário e congratulações pela belíssima prestação de serviços.


Para ver a continuação da matéria do Mazzaropi ou este belíssimo poema de Claudionor dos Santos de Boa Esperança – MG e seu LINDA MULHER ou de nossas personalidades aniversariantes abaixo, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


Deise Lúcide personalidade aniversariante no dia de hoje, que consta no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e Gisele Maria e Maria Cândida ou Marizete em “ A História de Catanduva de A a Z.

Nenhum comentário: