terça-feira, 7 de abril de 2009

Alice Gutierrez Haffner e seu nono aniversário



Hoje logo mais a noite em pleno Habibs será comemorado o niver de Alice, e é com imensa satisfação que divulgo esta notinha, afinal esta é filha de uma de nossas melhores amigas, a Valderez ou Derez como é conhecida , sua mãe já não sabia mais que tipo de festa iria dar, sua filha Alice é hiperativa e acabou decidindo que a festa com as suas amigas deveria ser bem descontraida e bem próximo de onde mora. A nossa querida Alice os parabéns e muitas felicidades por esta linda idade que se inicia.


Alice aqui junto com seus maiores presentes, a presença de Mamãe Valderez e de sua avó Eny Mouco.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu amigo, vc sempre tão gentil, obrigada por se lembrar da minha pequena visse!

Beijos
Derez

Anônimo disse...

Meu Deus do céu!!! eu neem tinha visto este blog meu mtoo obrigadoo!! amoo vc <33