quinta-feira, 9 de abril de 2009

A Página da Vida do dia 9 (quarta-feira) do mês de abril de 2008

CURSO DE ATUALIZAÇÃO PARA RENOVAÇÃO DA CNH - Terça-feira da semana passada dei inicio a renovação da minha CNH, freqüentando curso de atualização e inicialmente foram ministradas aulas de Direção Defensiva , que hoje por lei é obrigatório aqueles condutores de veículos que tenham tirado sua carteira antes do ano 2.000, foram três dias muito produtivos e esclarecedores e deu para ter uma idéia a este sobrevivente do trânsito desde 1.976, as aulas de direção defensiva foram ministradas pela instrutora de trânsito, que considero professora Regina Célia de Camargo Ferreira Julião(foto) e 28 condutores de veículos determinados a aximilar novos conceitos que devemos ter em mente daqui para frente, e tudo transcorreu de forma didática e muito esclarecedora, portanto fiz algumas fotos para mostrar nossa mestra e o animo do pessoal no curso.

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – 156 ANOS - Hoje mostraremos uma das faculdades mais solicitadas nas áreas de economia, administração, mercado exterior e outras mais, um belíssimo prédio com tijolos a vista e a noite é efervescente de alunos ávidos em se formar e comandar a sua vida. O nome desta é Faculdade de Economia e Administração D. Pedro II e esta situada na Avenida Bady Bassit, bem próximo ao prédio na Unimed.

MAIS UMA RECEITA DO CORAÇÃO - Duas imagens digitalizadas do Livro de Receitas da Festa do Milho, a primeira mostra aquele frango com milho verde e a segunda a receita para que você possa acompanhar passo a passo, como se faz essa delicia que é sempre o maior sucesso na Festa de Jaci.

Nenhum comentário: