sábado, 11 de abril de 2009

Paulo Ambrózio ou PAULÉRA, Waldemar Guilherme Pavão , Ernani Nunes Campos e A Página da Vida do dia 11/04/2008




















Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e Ernani Nunes Campos em “ A História de Catanduva de A a Z”.


A PÁGINA DA VIDA DO DIA 11 (SEXTA-FEIRA)
DO MÊS DE ABRIL DE 2008


INSTRUTOR DOS PRIMEIROS SOCORROS OU DE SUPORTE BÁSICO DA VIDA - Continuando a matéria de quarta-feira dia 09 de abril, sobre curso de atualização para a renovação da CNH, outro profissional entra em cena, seu nome João Arnaldo Mulati este que conhece a fundo todos os métodos de primeiros socorros e as suas técnicas e também todo o perfil médico da cidade, esse professor muito entusiasta nesta área acredita que somente com a educação desde a escola fundamental é que iremos conseguir melhorar as nossas estatísticas, e também a redução das vitimas de trânsito quando houver necessidade nos primeiros socorros.


SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – 156 ANOS - Hoje mostramos esta linda igreja situada no Bairro da Redentora, bairro este todo tomado por consultórios, clínicas, institutos e hospitais, etc. Confira!.


MAIS UMA RECEITA DA FESTA DO MILHO DE JACI - Com duas digitalizações, uma do prato pronto e outra da receita deste CURAU, facílimo de se fazer em até 50 minutos e com até 6 porções , fechei a página do ano passado.

Nenhum comentário: