domingo, 25 de abril de 2010

AGERIP neste mês, 35 anos de História
















Nas imagens acima a diretoria cantando os parabéns e soprando as velinhas de 35 anos, o baile foi por conta de Valter Faccipieri e Deley, ilustres personas de nossa sociedade e nossa querida Malu dos canais de tv locais e Rede Vida.

A AGERIP foi fundada em 1975, por um grupo de idealistas liderados pelo Comendador Antonio Teixeira Correa Leite, fundador do Hospital Beneficiência Portuguesa e por um grupo de pessoas interessadas em obter qualidade de vida. Na época a magnífica área rural, com 16,5 alqueires, com frente para a rodovia Assis Chateaubriand no km 178 em Rio Preto, foi declarada de utilidade pública municipal e contava com a participação de 250 cotistas. Atualmente conta com 600 associados e a pretenção é atingir 900. As obras da sede estão sempre em andamento e várias etapas já foram concluídas. Em 2009 teve início a moradia, atingindo assim o principal objetivo. O Plano Diretor Global tomou forma e pretende transformar em realidade o sonho de cada um dos associados.

A AGERIP - Associação Geronto-Geriátrica
de São José do Rio Preto é um lugar perfeito
e planejado especialmente para você viver sua
maturidade com muito mais qualidade e alegria.

É um espaço amplo e agradável, onde se realizam atividades culturais, sociais e esportivas que valorizam a sua vida. O ambiente é tranquilo, ideal para fazer novos amigos. As Atividades são orientadas por profissionais qualificados e são oferecidas para garantir lazer e saúde na terceira idade. Dentre elas temos hoje: hidroginástica e natação em piscina fechada e aquecida, dança de salão, biodanza, musculação, ginástica funcional, artesanato e pintura em tela, tai chi chuan, coral, terapia em grupo. Realizamos almoços, bailes, eventos culturais e diversas excursões turísticas que são organizadas para que os sócios possam viajar em grupos aproveitando o melhor que a vida pode oferecer. Possui também estrutura privilegiada com espaços bem planejados, conforto e toda a segurança para você morar em apartamentos individuais ou construindo seu próprio chalé. Venha conhecer tudo o que a AGERIP tem para você manter e até melhorar sua qualidade de vida. Você vai se sentir em casa!

Conheça mais os detalhes do projeto e como fazer
parte dele, dando um clique no titulo abaixo:

Um comentário:

Maturidade Feliz disse...

Muito bacana e obrigada pelo
querida, um grande abraço
Malu Rodrigues