domingo, 25 de abril de 2010

Anna Marinho e seu DIA FRIO


A luz que vem através da fresta da janela
me lembra que existe um dia lá fora,
que chora por falta do sol.
Gotas de chuva acariciam as plantas do
jardim, como um consolo pela
solidão desse dia tão cinza.
Ainda no meu quarto, fecho os
meus olhos e procuro no calor do
aconchego das cobertas, me transportar
em pensamentos para um
dia quente e claro. Com o sorriso
das flores e o brincar das folhas que,
completando o colorido jardim,
fazem companhia aos rochinós, que
brincam de caçar os pequenos insetos,
despreocupados, como se a
vida fosse uma divertida brincadeira.
Mas, ao voltar ao meu dia chuvoso,
me pergunto onde estão os rochinós
brincalhões?
(Espero que em um lugar quentinho!)
Clique no banner acima para conhecer esta comunidade.

Nenhum comentário: