sábado, 1 de maio de 2010

A Página da Vida do dia 1 mês de maio de 2009


È uma satisfação enorme anunciar o aniversário deste amigo desde os tempos do Jornal A Notícia nos anos 80, Taveira Ferraz como é mais conhecido é agente penitenciário do IPA e coleciona fotos, peças e documentos da cidade como um hobby, que ele cultiva há mais de 30 anos.Taveira diz que as suas fotos foram adquiridas com as famílias, e que futuramente mostrarei aos nossos amigos, Caro Taveira parabéns e congratulações por tudo que faz para a nossa memória de São José do Rio Preto.


OLHAR DE MINHA MÃE

Sonhei
que caí
de uma
estrela cadente.
Pois aqui
havia algo
mais brilhante
do que todos
os astros
do céu
os olhos
de uma mulher,
minha mãe.

Florência nasceu na cidade de Olímpia –SP no dia 12 de fevereiro de 1935 e é filha de José Antonio de Sousa e de Ana Pereira dos Anjos. Como homenagem as mães em seu mês estou publicando o poema de seu filho Messias extraído dos Cadernos Negros volume 19.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje e que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto.


Padre Sinval e Warley Agudo são as personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro de Vicente Celso Quaglia “A História de Catanduva de A a Z”.

Para ver as fotos das matérias acima ou ver ler as biografias de nossas personalidade aniversariantes basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês do ano passado e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog. Grato.

Nenhum comentário: