terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A Página da Vida dia 8 do mês dezembro de 2008


Este ano no dia 20 de março fiz a cobertura de 10 anos de união de um amigo que o conheço desde sua infância , quando era entregador de jornais na década de 70, e na cobertura dos 10 anos de união de Pierre Gonçalves de Souza e Ligia Frias de Souza, fiz questão de publicar em meu blog ou minha página, e de um outro lado ocorreu a mesma coincidência de nomes, e o Pierre Ferraz e Silva e a Ligia Gouget de Frias do outro lado disseram e que acharam estranho estar citando o seu casamento de 10 anos. Na realidade Ligia e Perre completa hoje um ano de casados, e para minha felicidade não poderia deixar de citar as uniões, quando estão impregnadas com as bençãos do Altíssimo. Caro casal Ligia e Pierre meus parabéns pela passagem de primeiro aniversário desta união e me congratulo com os dois casais com nomes coincidentes tanto daqui como de lá.
"Que não seja imortal posto que é chama,
mas que seja infinito enquanto dure!"


(Nota da página, por favor Ligia e Pierre enviem para o arquivo de minha página , uma foto de vosso casamento, datas de aniversários, e que cidade estão ou estarão, que darei publicidade, e se porventura vir os rebentos logo, me avisem, quero estar bem próximo e acompanhar todo o desenvolvimento desta união, linda e feliz).




Luiz Vaz Cardoso nasceu no dia 25 de outubro de 1909, na Fazenda Borboleta, hoje Municipio de Bady Bassith, e encontrou seu grande amor nas Terras de Piratininga, e se casou com Sarah Victorino Cardoso ( In Memorium ) e desse casamento nasceram Neusa Cardoso Lagoa da Costa ( In Memorium ), Antonio Eduardo Vaz Cardoso e Evangelina Maria Cardoso. Tanto o casal como sua filha Neuza, encontram-se no Ossário do Cemitério da Vila Formosa.
O ANIVERSÁRIO DO VEREADOR MARAPOAMENSE
Antonio Luiz Zaneti nasceu na nossa querida Marapoama, no ano de 1955 tem em seu curriculum a sua ocupação de Técnico Contabilista, Estatística, Economia Doméstica e Administração. Antonio Luiz Zaneti é casado e daqui a poucas semanas assumirá uma cadeira a que foi deferido no Legislativo da Cidade de Marapoama SP. Caro amigo parabéns pelo seu aniversário e congratulações pela representatividade que tem em nossa querida cidade de Marapoama, e com certeza ela estará em boas mãos.


Para ver as fotos das matérias acima de Pierre e Ligia, Ligia ou Pierre ou de Luiz Vaz Cardozo ou Amor sem idade de Dodi e do vereador marapoamense Antonio uiz Zanet ou as biografias de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.

http://apaginadavida.blogspot.com/2008/12/paulo-roberto-dodi-so-jos-do-rio-preto.html



Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e agora também em nossa modesta página.

Nenhum comentário: