segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

1 ano de casamento de Ligia Gouget e Pierre Ferraz e Silva e a coincidência dos 10 anos de união de Pierre e Ligia.








Na foto o casal em seus 10 anos de união e abaixo Pierre e sua linda filha Ana Ligia.

Este ano no dia 20 de março fiz a cobertura de 10 anos de união de um amigo que o conheço desde sua infância , quando era entregador de jornais na década de 70, e na cobertura dos 10 anos de união de Pierre Gonçalves de Souza e Ligia Frias de Souza, fiz questão de publicar em meu blog ou minha página, e de um outro lado ocorreu a mesma coincidência de nomes, e o Pierre Ferraz e Silva e a Ligia Gouget de Frias do outro lado disseram e que acharam estranho estar citando o seu casamento de 10 anos. Na realidade Ligia e Pierre completa hoje um ano de casados, e para minha felicidade não poderia deixar de citar as uniões, quando estão impregnadas com as bençãos do Altíssimo. Caro casal Ligia e Pierre meus parabéns pela passagem de primeiro aniversário desta união e me congratulo com os dois casais com nomes coincidentes tanto daqui como de lá.

"Que não seja imortal posto que é chama,
mas que seja infinito enquanto dure!"

(Nota da página, por favor Ligia e Pierre enviem para o arquivo de minha página , uma foto de vosso casamento, datas de aniversários, e que cidade estão ou estarão, que darei publicidade, e se porventura vir os rebentos logo, me avisem, quero estar bem próximo e acompanhar todo o desenvolvimento desta união, linda e feliz).

Nenhum comentário: