sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

José Roberto Toledo (ROBERTO TOLEDO), Wilson Daher, Olga Maria Bicudo, Gustavo Cosmed da Silva Alves de Lima (Gustavo Midnight), Luciano Manfrin



































Roberto Toledo e Wilson personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e Olga Maria, Gustavo e Luciano em “ A História de Catanduva de A a Z”.

A PÁGINA DA VIDA DO DIA 12 (QUARTA-FEIRA),
DE DEZEMBRO DE 2007

Ontem estive em Mirassol e para minha surpresa, vi várias placas de Zona Azul sendo plantadas... A partir de hoje os motoristas estarão obrigados a pagar uma taxa para manter seus carros estacionados no perímetro central da cidade. (CONT.)

Um dia fazendo compras no Laranjão, um mercado muito conhecido em São José do Rio Preto, minha esposa e eu perguntamos a uma senhora, como se fazia aquele produto ou se tinha alguma receita para nos fornecer , ela prontamente nos atendeu, e também nos convidou a tomar um café em sua casa,e como presente de bom relacionamento passei nessas lojas de 1,99 ,2,99 e de 3,99 e comprei varias moranguinhas como esta da foto, para nossa surpresa em sua cozinha, tudo tinha motivo abobóras e morangas bem amarelinhas, ela ficou perplexa como nós sabíamos como era sua cozinha, e minha esposa e eu entreolhamos e pensamos , é obra do Divino, então essa amizade perdura até hoje mesmo com a partida de minha querida, e D. Amábile faz questão de um único presente neste natal , é a foto de sua melhor amiga Virginea...
Hoje estou reproduzindo novamente esta melancia , pois ficou uma dúvida de que não existe melancia sem sementes, e para provar fui ao hipermercado da rodovia, e a comprei e parti em metades iguais e fiz esta foto, agora o mais difícil será quando comentar que existe melancia quadrada, para facilitar o transporte e também não cair da prateleira, só que existem somente em terras muito distantes, e é no Japão a terra do sol nascente e da melancias quadradas.

Nenhum comentário: