terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Altino Bessa Marques Filho, Anuar Fauaz, Christiane Agnes Roncato, José Spínola Castro, Luís Modesto de Oliveira Filho e Márcia Grassi de Lemos














































Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” , e agora também em nossa modesta página.


A PÁGINA DA VIDA DO DIA 09 ( DOMINGO),
DE DEZEMBRO DE 2007

Radio Melodia, Represa Municipal, Basílica, Bosque, Hospital de Base, Swift e Ibilce são os escolhidos em votação como as maravilhas de São José do Rio Preto.

O diplomandos de 1952 - O ano de 1952 como comentamos ontem foi um ano muito especial para a turma de formandos, inclusive mostramos as meninas com seus lacinhos de fita e seus vestidinhos brancos , hoje porém é dia de mostrarmos os meninos com suas gravatinhas borboletas, simbolizando também a fase da transformação ,e todos vestidos a caráter com seus paletózinhos brancos, simbolizando também a pureza e a paz contida nos propósitos de cada um.

Nossa receita para este final de semana – Publiquei uma receita de arroz marrom que foi extraída do livro da Ultragaz Bate-Papo na Cozinha com a nossa colega que muito caminhou por esta região Ana Maria Braga, falaremos dela futuramente. Vale a pena ver esta receita...Confira!

Nenhum comentário: