segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A Página da Vida do dia 7 mês dezembro de 2008


Nascida em 26/07/1951, em Delfinópolis / MG, mora desde 1961 em Franca / SP. Afetada pela paralisia dos braços desde o nascimento, Goret se formou em letras e educação artística. Foi a primeira professora de pintura de boca de nosso pintor José Henrique Breda. Após ter se aposentado, resolveu fazer parte da Associação para mostrar sua arte com a boca e os pés.
Venho tecendo comentários desde o início do mês, primeiramente foi com Adauto Maurício da Rocha, que pinta com adaptador para segurar seus pinceis e na edição de sábado divulguei o trabalho de Marcelo Cunha, com o quadro “ ?rvore na Lagoa”, um original pintado com a boca e hoje apresentamos uma professora de pintura que suas obras são produzidas tanto com a boca ou com o pé, veja que belíssimo este “ Velas Natalinas”, pintado desta vez com o pé, e aproveitando as mensagens de final de ano, veja e adquire os trabalhos dos Pintores com a Boca e os Pés ou acesse seu site APBP, associação deles está situada na Rua Tuim, 426 – CEP 04514-101- São Paulo. COLABOREM !!!


Para ver as fotos das matérias acima de Maria Goret Chagas ou este Sagrado Segredo de Cândida Gonçalves ou as biografias de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e Giordano Mestrinelli em “ A História de Catanduva de A a Z” , e agora também em nossa modesta página.

Nenhum comentário: