quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Conferência de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico será nesta sexta-feira


Será realizada nesta sexta-feira (21/2) a 1ª Conferência de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico. O evento acontece no Senac, das 13h às 18h. O documento abrangerá quatro eixos: água, esgoto, resíduos sólidos e drenagem.
As discussões partem de um estudo elaborado pela Fespsp –Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, empresa contratada para coordenar a elaboração do Plano de Saneamento Básico de São José do Rio Preto.
Os delegados eleitos nas Pré-Conferências serão divididos em grupos de trabalho de acordo com o tema que cada um escolher. Depois, no final, haverá uma plenária para que cada grupo apresente aos outros o resultado dos trabalhos.
“Os delegados irão avaliar as diretrizes, apontar as prioridades, apresentar novas sugestões e novas propostas. Devem, inclusive, apresentar propostas para a sua comunidade, para as entidades que representam e, assim, ampliar a participação da população”, salientou a vice-prefeita e superintendente do SeMAE, Ivani Vaz de Lima.
A elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico é em cumprimento à lei federal 11.445.

Nenhum comentário: